Festival de Talentos do Jaraguá e Abertura da Exposição Jaraguá Cultural

O Distrito do Jaraguá teve grandes revelações no I Festival de Talentos na Escola Estadual Oscar Bloes na tarde deste último domingo. A programação foi preparada com carinho pela Passatempo Educativo e, especialmente pelos Agentes Comunitários formados nos Workshops de Eventos promovido pela Entidade nestas últimas três semanas.

Com apresentação especial da simpática "Paulete" (Paula Oliveira de Souza), tivemos entre outras atrações a dupla Tiago Camargo no violão e Andressa Lima, show de dança flamenca com Iranilda Oliveira, teatro com análise comportamental da música "Mudei", além de apresentações cover de Michael Jackson, entre outros artistas. O Show terminou com a participação especial dos monitores da Passatempo que prepararam uma peça especial que reuniu personagens de infância como (3 Porquinhos, Cinderela, Robin Hood, Bela e a Fera) destacando a importância e o resgate dos contos de fadas na vida das crianças.

Para repor as energias foi preparado um Cardápio bem Tropical, que revelou grandes mestre-cucas em pratos salgados, doces e guloseimas. E para gastar a energia, brincadeiras divertidíssimas como "Duelo de Almofadas", "Ganso do Amor", "Mico na Jaula", "Arena Wii", e o cartunista Emerson José Pereira com suas brilhantes caricaturas.

Finalizando o evento, a apresentação dos Banners que farão parte da Exposição Jaraguá Cultural que percorrerá nos próximos dois meses escolas do bairro contando sua história, curiosidades, cultura, atrativos e detalhes do que foi o Projeto apoiado pela empresa Voith.

Nossos agradecimentos a comunidade, a Direção da Escola Oscar Bloes, aos Agentes Comunitários e seus familiares pelo esforço na realização de mais esse Evento.